segunda-feira, 23 de maio de 2011
PANTEÃO DAS DIVAS: TERI HATCHER
Renascido das cinzas, resgatado às brumas do esquecimento, eis que ressurge o Panteão das Divas em todo o seu esplendor.
E para marcar este regresso nada melhor do que presentear os apreciadores (e apreciadoras) do belo sexo com mais um extraordinário espécime.
Popularizada no papel de Lois Lane na série televisiva "Lois and Clark: The New Adventures of Superman" (1993-1997) e mais recentemente na pele de Susan Mayer, uma dona de casa com tanto de bela como de desesperada em "Desperate Housewives", Teri Hatcher é uma morena irresistível, apesar dos seus 46 anos.
Nascida em Sunnyvale (Califórnia), esta filha de um físico nuclear e de uma informática estudou ballet, matemática e engenharia na adolescência. Foi ainda cheerleader numa equipa de futebol americano, os San Francisco 49ers.
No cinema, destaca-se a sua participação em "007: O Amanhã Nunca Morre" (1997) que lhe conferiu o estatuto de "bond girl". No entanto, foi em 2004 que viu reconhecido o seu talento de atriz quando lhe foi atribuído o Globo de Ouro para Melhor Atriz pelo seu desempenho em "Desperate Housewives".
Das várias atrizes que vestiram a pele de Lois Lane (a eterna pareceira do Superman) no cinema e na televisão, Teri Hatcher foi, na minha modesta opinião, a que melhor captou a essência da personagem, aliando sensualidade, carisma e muita audácia. Presto-lhe também por isso o meu singelo tributo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário