quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A PEDIDO DE POUCOS (MAS BONS)...





    Bem sei que gostos não se discutem. Mas estou longe de comungar da preferência do nosso insigne amigo Paulito por zoofilia e erotismo interespécies (exeção feita à coelhinha acima). ;)
    Xana, não duvido que a Ti Lena, em meados do século XIX, terá sido sido uma brasa de fazer parar o trânsito (de carroças puxadas por burros, bois e outras bestas que o Paulito tanto parece apreciar). Ainda assim, considero-a, com o devido respeito, um pouco entradota demais para o meu gosto. Não sou, portanto, adepto da gerontofilia mas existem, para os aprecidadores do género, inúmeros sites de pornografia grátis que dispõem da categoria "Granny I´d Like to Fuck". ;)
    Assim sendo, e para que não restem dúvidas do que tinha em mente, deixo aqui algumas opções para  apreciação coletiva:


Lídia é taróloga nas horas vagas.
Soraia trabalha num call-center em part-time.
Diana é enfermeira nas urgências dos HUC e foi recomendada pelo Leo.

       Presumo que o cachê cobrado pela Ti Lena seja consideravelmente mais baixo, mas podemos sempre fazer uma vaquinha para contratar uma (ou duas) destas simpáticas meninas para animar o próximo convívio dos Magníficos.  Trata-se, no final de contas,  apenas de assegurar mais alguns postos de trabalho nesta economia agonizante. E como são polivalentes,elas comprometem-se, como bónus, a lavar a louça e a arrumar tudinho. Ou seja, ganhamos todos. ;)
    Aproveito ainda o ensejo para dar a conhecer em primeira mão a nova mascote oficial do Sporting Clube de Portugal que, em resultado da profunda crise (sobretudo de resultados), se viu obrigado a desviar a ex-coqueluche do rival(?) Futebol Clube do Porto:

"O meu pai é o Pinto da Costa e a minha mãe é o Izmailov!"
   EXCELSIOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário