Como foi possível abafar tantos casos ao longo da última presidência, com as escutas à cabeça, ultrapassa-me. Mas o que realmente me surpreende é que desde que o caso do BPN rebentou o presidente tenha escapado incólume como se conseguisse passar por entre as gotas de água no meio de uma tempestade. Mas pelo que tem vindo ao lume, muito a medo, é muito mais vasto e em muito excede o BPN. A acreditar nos jornalistas foram 247 mil euros de lucro em dois anos, nada mal!!!
Hoje na última folha do Publico vinha “As irregularidades em torno da sua casa no Algarve revelam que não basta dizer que é preciso “nascer duas vezes” para se ser mais sério do que o candidato Presidente. Ao afirmar que uma eventual segunda volta levará a uma subida das taxas de juro, demonstrou também que nem sempre “fala a verdade aos portugueses”.”. E dentro do jornal vinham detalhes de como se foge ao fisco, avaliando uma propriedade a
Outras ilegalidades vinham descritas, contudo, já enjoa.
Mas é preciso lembrar que o homem que hoje é candidato a presidente, quando era primeiro-ministro dizia que nunca se enganava e raramente tinha dúvidas. O que não é o mesmo que enganar os Portugueses e ter muitas falhas de memória quando a situação convém.
Votem Domingo em consciência
É por essas e por outras que, apesar de ter sido cavaquista durante mais de uma década, no domingo não votarei no atual PR. Já não bastavam as trapalhadas políticas que marcaram o seu primeiro mandato, ainda tinha de se envolver em negociatas pouco transparentes com companhias nada recomendáveis como Oliveira e Costa e demais corja do BPN/SLN.
ResponderEliminarRazão tem a Blandy em querer votar no Popeye! lol